
Porque essa nostalgia me lembra que apesar de tudo éramos felizes. Recordo-me de cada briga que acabava com um sorriso que você colocava em meu rosto, cada momento infeliz que você fazia sumir com um abraço. E aí que me vejo em uma rua sem saída, já sei que estou totalmente sozinha. Você não pode vir me buscar?
Eu só preciso de você, preciso urgentemente de você aqui. Sem você nada me faz feliz, nada me interessa e a única coisa que me faz campainha e a sua maldita ausência e a minha persistente nostalgia.
Se fosse possível te obrigaria a voltar, te prenderia só para mim e mais ninguém.
Já me sinto exausta dessa falsa felicidade que esconde meu choro, já não quero te mostrar meu sorriso mentiroso que não te deixa ver minha dor.
E não me importa o amanhã, não sei como vai ser. Só me interessa o agora, só te quero nesse exato momento. Você não pode vir me buscar?
Não sei o que você sente, não sei o que quer, talvez eu nem saiba bem quem você é. Mas eu te amo mais do que a mim mesma e não me preocupo mais com o sofrimento que você pode me proporcionar, se eu te sentir aqui perto de mim, nada mais vai me importar. Porque eu sinto necessidade da sua presença, eu preciso do seu olhar, me perco sem o seu abraço e não consigo mais mentir, não quero mais ficar aqui. Você não pode vir me buscar?
Então pelo menos finja que me ama, mente que se preocupa, demonstre qualquer tipo de sentimento que possa me fazer feliz. Dê-me só um pouquinho em troca de tudo o que eu quero te dar. Você realmente não pode vir me buscar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário