
E esse seu amor, que tu andaste dizendo ser tão grande? Porque não podes lutar por ele então? Onde deixou toda tua capacidade de conseguir o que queres? Ou será que já nem queres mais?
Ao saber que está por perto mas não comigo, ao te ver passar por mim e não poder te puxar pelas mãos e sabendo que o mais dificil será ver que existe alguém que faz isso em meu lugar. Então lembrarei de tudo o que já senti, de tudo o que já vivi vendo o teu olhar, sabendo que já não sou mais quem ele enxerga, sentirei a angustia de ter falhado e não ter tido a capacidade de seguir junto a ti, de não ter conseguido te fazer feliz. Mas só em vê-lo brilhar, só em saber que ele se encontra bem, para mim é quase o suficiente.
Sei que como em ti, em mim também outros irão me tocar, sei que como a ti, outros também poderão me amar, sei que como a ti, outros também me abraçarão e menosprezo a tudo que de ti não vem. Não vejo outro amor como algo tão grande, não vejo a outro toque como algo tão bom, não vejo a outro abraço como algo tão confortável. Isso me parece tão insuficiente, mas saberei que outro alguém poderá dar tudo de si, só para me fazer feliz e vejo a tudo isso como algo totalmente sem sentido, pois você, sem muito esforço, conseguiria me fazer o que ninguém jamais fez, mas mesmo precisando de tão pouco para me fazer bem, não o faz. Diga-me então o que fez por mim? Será que não sabes demonstrar, ou não demonstras por não sentir?
Tudo fica mais difícil com essa minha falta de habilidade para te decifrar. E tudo me faz desistir ao ver essa tua indiferença sendo ela sincera ou não. É nesse momento que me deparo com a obrigação de me conformar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário