
Meus textos são o que você não vê em mim, é tudo o que não quero mostrar, são frases soltas, sentimentos comprimidos, pensamentos contraditórios, medos escondidos.
Escrevo por prazer, na tentativa de me entender, ou de te fazer entender o que não consigo explicar. Muitas vezes parece algo repetitivo, incompreensível ou até sem importância, talvez como uma pintura abstrata onde se vê cores, que são como os sentimentos colocados nos textos, sabemos que existem e estão ali, só não podemos entender ao certo o que representam. Pode ser que eu veja certa coisa e você enxergue algo diferente. Tudo isso lhe parece sem sentido? Meus textos lhe parecem sem sentido? Pois para mim também é algo confuso... Acredito que quando escrevo retrato de forma não objetiva o que sou no momento, talvez eu não consiga entender tudo que existe aqui dentro, por conseqüência não posso fazer com que você entenda. Minhas idéias estão correndo de um lado para outro dentro de mim, por pura falta de opção, nem sempre meu olhar pode alcançar a todas, então a cada momento vejo uma delas. Isso explica a minha inconstância de pensamentos?
Meus sentimentos estão jogados em gavetas desorganizadas, por preguiça minha de pensar em colocá-los em seus devidos lugares, ou será que é só medo de encontrar algo escondido nessa desordem? E os medos? Eles brincam de me perturbar e às vezes até de se esconder e fingir que vão embora, mas na realidade, sempre voltam.
Você vê o rascunho de minhas idéias nas entrelinhas dos textos, as sombras de meus sentimentos em forma de palavras e meus medos escondidos em cada frase sem sentido?
E se alguns textos lhe parecem incompletos é porque eu ainda não tenho o complemento cabível para eles, ou para mim.
"ou será que é só medo de encontrar algo escondido nessa desordem .."
ResponderExcluirfaz assim , não abre mais essas gavetas bagunçadas .. compre um guarda roupa novo .. roupas novas ... e doe a gaveta e toda a bagunça dela para alguem ke a arrume rs .
adorei minha bagunceira ;*